Buscando por uma seladora de embalagens? Conte com a Framac!
A Framac é uma empresa que está no mercado desde 1982 atuando com um compromisso com a qualidade dos produtos que fornece a todos os clientes e procurando sempre estar atualizado com as mais modernas tecnologias, oferecendo assim, as melhores soluções para selagens de embalagens plásticas utilizadas em diversos locais.
A seladora de embalagens é basicamente um equipamento destinado a selar embalagens de diferentes tipos de produtos, é o que existe de mais moderno e eficiente para embalar produtos, principalmente alimentos.
A seladora de embalagens funciona retirando quase 100% do ar que está dentro da embalagem. Essa técnica evita que microorganismos se reproduzam e causem a deterioração do produto, além de trazer outras vantagens para a produção industrial.
O uso de uma seladora de embalagens, quando utilizado em uma indústria alimentícia,resulta em inúmeras vantagens. Confira a seguir:
Assegura a higiene
Quando um alimento é embalado com uma seladora de embalagens, não é preciso se preocupar com problemas relacionados a vazamento de resíduos.Com a embalagem esse problema não existe e a higiene é 100% garantida.
Mantém o odor natural do produto
Com a seladora de embalagens, ocorre completamente a vedação do produto, todo o seu odor é mantido, alguns exemplos disso são: cafés e chocolates em pó
Facilita o transporte
Quando um produto é embalado com a seladora, ele fica mais compacto. Desse modo, ocupa menos espaço e pode ser transportado em maiores quantidades.
Possibilita maior economia
O investimento na compra de uma seladora de embalagens é recuperado a médio prazo, uma vez que você vai economizar na contratação de mão de obra. A seladora requer apenas um operador para controlar as configurações e realizar os ajustes necessários.
Com o objetivo de levar a satisfação do cliente, a Framac conta com a ajuda de uma ampla equipe de trabalho que busca sempre produzir com qualidade, eficiência e durabilidade a seladora de embalagens, para que esse e todos os outros produtos sejam referências no mercado.